quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quebrando a religiosidade.


Porque quando o meu próximo entra na igreja logo nossos olhos o fita dos pés a cabeça, e quase sempre julgamos logo de cara sem sabermos quem é a pessoa qual é o seu dom. Jesus diz claramente de que forma devemos agir.1°Samuel 16:7 O senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu rejeitei, porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. Se dissermos que somos filhos e filhas de Deus devemos agir como Ele olhando para o coração e não para a sua aparência. Agora imagine uma pessoa que come gafanhoto mel silvestre e se vestir de pele de camelo e um cinto de couro em torno de seus lombos, viesse falar do amor de Deus e do nosso Senhor Jesus qual seria a sua reação? Então, se Deus agi-se igual a nós você acha que João Batista seria chamado para pregar o evangelho da salvação do amor e da justiça? Certamente que não, mas glória a Deus e graças a sua misericórdia e o amor que Deus tem por nós, que Ele não age assim, se não muitos de nós estaria fritos, primeiro pela nossa aparência segundo por condições financeiras, seriamos excluídos do Reino de nosso Senhor Jesus.

Amado irmãos e irmãs em Cristo peço-lhes que quando alguém entrar na sua congregação ou que você conhece perto de sua casa com cabelos pintados, brincos e piercing receba o bem, com alegria no rosto e acredite no interior desta pessoa e no grande potencial que ela tem, ame primeiro mostre que você é um verdadeiro discípulo de Cristo. João 13:35 Nisto conhecerão que todos sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros. Se estiver fazendo o contrário julgando e se negando a ajuda – lá automaticamente está se tornando discípulo do Diabo.

Ame seu próximo quebre a religiosidade, viva de acordo com o que Deus diz, não de acordo com o que seus pensamentos falam, abandone essa vida de julgar tudo o que ver e de criticar tudo, se entregue a Deus de verdade e verás a glória de Deus não somente tu, mas toda sua família amigos e colegas para a honra e glória de Deus.

1°Coríntios 1: 27, 28

Pelo o contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são para reduzir a nada as que são;

Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus estejam com todos não só hoje, mas para todo sempre amém.

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    ...:JOPAZ:...

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir